Uma equipe especializada a sua disposição!
O Sucesso do Cliente é uma das grandes inovações que a PROCER foi pioneira e ofereceu ao segmento de Pós-colheita de grãos. Cuidando do seu grão como se fosse nosso, o setor se tornou um dos principais pilares na relação com os nossos clientes em fornecer orientações confiáveis, auxílio nas tomadas de decisão, a fim de extrair todos os benefícios do sistema visando a conservação da qualidade dos grãos.
Por ser uma área dedicada ao monitoramento remoto a assessoria é realizada diariamente com pessoal qualificado, utilizando ferramentas de software e mantendo contato constante com o cliente após a análise de cada etapa do processo, identificando fatores de risco, evitando gastos desnecessários com energia, expurgo, quebra técnica, no intuito de conservar a qualidade do seu produto. Conte também com a gente durante aquela correria da safra, estaremos prontos para atender você em nossos plantões de finais de semana e feriados!
Além dessa Assessoria, o setor possui uma equipe de Suporte Técnico dedicada no monitoramento remoto dos equipamentos instalados a fim de assegurar o pleno funcionamento do sistema. Considerando que nossos equipamentos são projetados com conectores de engate rápido, de fácil manutenção e substituição, nossa equipe está pronta para prestar assistência e auxílio remoto com objetivo de proporcionar agilidade e baixo custo de manutenção.
Separamos as nossas soluções em três grandes divisões para facilitar seu entendimento.
O Sucesso do Cliente está presente em todas as etapas da sua unidade, ficando atento a tudo o que você pode não ver.