Unidade industrial, assistência técnica, backoffice e serviços de campo. Somos responsável por toda a entrega.
A equipe técnica especializada realiza atendimento aos clientes de forma presencial, fazendo a instalação de todos os sistemas no escopo da Procer, ampliação de unidades já atendidas e assistência técnica. Além de prezar pela plena operação dos equipamentos, os profissionais atuam em manutenções preditivas.
As implementações seguem rigorosos roteiros para atender com excelência as necessidades dos clientes e não atrapalhando a rotina da unidade. Cada região do Brasil possui uma equipe habilitada com supervisores e técnicos de campo, para proporcionar rápida resposta ao chamado dos clientes.
A garantia do pleno funcionamento das operações e desempenho do sistema Procer, passa pelo BackOffice técnico e administrativo. Conectando diferentes setores, é papel dessa área manter as informações dos equipamentos sempre atualizadas e em pleno funcionamento.
Além de impactar diretamente na entrega dos serviços exclusivos para a unidade do cliente e no bom desempenho técnico dos materiais, a equipe especializada atua diretamente na instalação dos sistemas, para que os produtos cheguem às mãos dos usuários. Tenha um suporte técnico especializado e que acompanha o crescimento da sua unidade.
Para garantir a plena operação dos equipamentos, o suporte imediato as demandas dos clientes garante a maior vida útil de dispositivos e sistemas, impedindo a ocorrência de paradas e falhas não esperadas. Com atendimento técnico especializado, sua safra alcança alta performance, qualidade e segurança nos resultados.
Com acompanhamento on-line ou in loco, oferecemos agilidade na solução de intercorrências, evolução das condições de produção, bem como, a eficiência nos processos produtivos.
Trabalhe com uma assistência que facilita a rotina da sua unidade.